Pages

sexta-feira, julho 19, 2013

XXVII Semana Jovem da 2ªIPR de Mgá

Boa Tarde Queridos, a Paz! 

Nossa Semana Jovem foi uma benção, foi lindo, dinâmico, maravilhoso, pena que acabou tão rápido.. Tivemos um ensinamento gigante e um falar de Deus em nossos corações tremendo. 
Foram tantas formas e maneiras que Deus usou nossos preletores para falar com toda nossa mocidade, de uma maneira esclarecedora e objetiva, não tinha como não entender. Quem esteve e participou conosco sabe muito bem do que estou falando, não é mesmo?! 
Essa Semana Jovem foi uma caixinha de surpresa que Deus nos deu, e dentro, com o melhor dos presentes que o ser humano pode ganhar: O verdadeiro alimento para nosso espírito.
Cada culto, louvor, adoração só oferecemos a Ele que é Digno de toda honra e toda glória.


Nosso tema desse ano pegamos do livro de Eclesiastes 4:12 "''E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa.'' 



Nossa Programação foi assim:
Na quinta feira, tivemos o Pr. Roberto Fast / Na sexta feira, o Pr. Jodson Gomes / No sábado, o Pr. Paulo Real / No domingo na parte da manhã, Palestrante Robson Dutra e na parte da noite Pr. Roberto Braz.

Nossos Agradecimentos:
 A todas as pessoas que nos ajudaram de alguma forma, para essa semana jovem ser o que foi, com toda a certeza não seria MARAVILHOSA como foi, se não fosse cada um de vocês nos ajudando, intercedendo e jejuando. 




                  Que Deus continue nos usando e nos ajudando a sermos luz cada vez mais para o mundo ! ! ! 








Att: Jovens 2ªIPR Maringá

Um comentário:

  1. Realmente foi muito bom! que Deus abençoe sempre essa juventude!

    ResponderExcluir