Pages

quarta-feira, março 20, 2013

Experiência: João 8:31-36


Domingo (10.03.2013), após o culto, estava indo embora, e no carro Deus me disse algumas coisas que me levou a João 8:31-36
E fiquei lendo, meditando e estudando nesse texto a semana toda.
Daí para o culto de quinta-feira, eu tentei algumas pessoas para pregar, mas das que eu convidei nenhuma deu certo, e como estava meditando nesse texto eu disse comigo mesmo: Então vou prega-lo.
E antes do culto na quinta, Deus me disse assim: "Essa palavra não é somente para hoje".
Na quarta eu tinha marcado uma visita para fazer na sexta a noite, para um rapaz que nos convidou a irmos a sua casa.
Então eu meditei com eles esse texto de joão 8. Depois de falar, o rapaz me perguntou: Qual é a passagem mesmo? Eu disse: João 8:31 a 36. Dai ele foi no quarto dele e buscou a sua bíblia. E ele quis ter a certeza que era o mesmo texto que na terça passada, antes de um culto, Deus o guiou para ler. E para confirmar mesmo, ele perguntou para a namorada dele se era mesmo o texto, e ela confirmou mesmo que era.
Só com isso já estava muito feliz, mas tinha mais.
Um amigo meu, de Mandaguari-Pr, havia me convidado para ir pregar em um culto jovem no dia 16.03.2013, e ele havia me passado um tema, o qual eu tinha uma mensagem para esse tema, mas algo me dizia que eu não iria prega-lo.
E quando chego no culto, qual era o versículo tema do mesmo? João 8:31 e 32.
E como havia meditado e estudado a semana toda nesse texto, pude prega-lo e para a glória do Senhor foi muito bom.
Deus seja louvado em tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário