Pages

quinta-feira, outubro 11, 2012

Experiência: Salmo 143


Dia 07.10.2012 tive a oportunidade de dirigir o culto aqui na Igreja, e para leitura e meditação, eu li o texto de 1 Co 2:9, que diz: "Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam".
No mesmo culto Deus fez algumas coisas lindas de mais, mas no dia 08 aconteceu algo lindo de Deus.
Fiquei em consagração nesse dia, e de manhã tirei um tempo para ler a Bíblia e orar, e li alguns Salmos, e entre eles, o Salmo 143, o qual me chamou a atenção.
E tive uma liberdade grande de compartilhar com algumas pessoas, pedindo para lerem esse Salmo, e para minha surpresa e para a glória do Senhor, algumas pessoas me deram respostas que eu pude ver esse texto de 1 Co 2:9 se cumprir.

1) Uma pessoa me disse que naquela noite tinha tido um sonho e que esse Salmo tinha tudo haver com o ele.

2) Duas pessoas me disseram que antes de lerem o Salmo elas estavam orando, e disseram que o Salmo era a oração delas.

3) Outra pessoa me disse que enquanto lia o Salmo, percebeu claramente Deus falando com ela.

4) Outra me disse que depois de ter lido o Salmo ficou melhor e sentiu bem.

5) No dia 09 acordei, e quando liguei o celular, vi uma mensagem de uma pessoa dizendo: Vou fazer desse Salmo a minha oração.

6) Hoje dia 11 uma outra pessoa me disse que esse Salmo a tocou bastante, e a tem fortalecido.

Deus seja louvado por cumprir a Sua palavra!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário