Pages

quarta-feira, setembro 26, 2012

Estudo: Escatologia - Bodas do Cordeiro


Estaremos em festa, alegria, comunhão, tanto os mortos do V.T e do N.T. que morreram com o temor do Senhor, os mártires por amor a Cristo, e os vivos em Jesus estarão lá, cantando, louvando o nome do Senhor.
No entanto haverá o Tribunal de Cristo, onde todos individualmente serão julgados segundo as suas obras por meio do corpo, para receberem ou não galardões. (2Co 5:10)
Nossos atos que foram efetuados aqui na Terra serão provados pelo fogo, para que permanecendo a obra sejamos galardoados, não permanecendo a obra seremos salvos, no entanto, não receberemos nosso galardão. (1Co 3:12-15)
É importante não confundirmos o Tribunal de Cristo com o Juízo Final, o Tribunal de Cristo ocorrerá para premiação dos salvos, já o Juízo Final ocorrerá bem adiante para a condenação dos perdidos.
Lembrando que enquanto as Bodas do Cordeiro acontece na eternidade, lá na Terra os que ficaram estarão passando pela Grande Tribulação. Tanto as Bodas do Cordeiro como a Grande Tribulação terão um período de 7 anos.

Por Kayo César

Nenhum comentário:

Postar um comentário