Pages

terça-feira, junho 26, 2012

Testemunho: Ora que melhora


Paz do Senhor amados irmãos, quero contar um pequeno testemunho que Deus realizou em minha vida.

A algum tempo comecei a frenquentar o Circulo de oração todo dia de manhã, e fiz um proposito com Deus, e Ele ja derramou de Sua misericordia e Sua graça em minha vida. Eu trabalho como autônomo, e as vezes as coisas complicam um pouco financeiramente. Clientes que atrasam algum pagamento e ai vira uma bagunça o planejamento financeiro que a gente faz. Pois bem, algumas semanas atrás eu estava com alguns clientes atrasados, outros que o trabalho estava parado, não ia nem para frente e nem para trás, simplesmente não encontrava solução, e fiquei varios dias tentando resolver, correndo atrás, ligando para os clientes e nada, nada se resolvia, e as contas começavam a vencer o prazo para pagar, e a cabeça da gente nessa hora começa sair fumaça, tinha que pagar escola da minha filha que ja estava atrasada a alguns dias, e não via solução para o problema.
Então, em uma quinta-feira, como de costume, deixei minha filha na escola e fui para igreja para o período de oração, nesse dia dobrei meu joelho, e coloquei meus problemas todos nas mãos do Senhor. Disse a Ele, Senhor, Tu sabes que tentei de todas as formas, que estou me esforçando, e não encontrei solução para esses problemas, então Senhor eu lhe peço, a unica coisa que eu quero e que minha filha não seja envergonhada, que eu consiga pelo menos pagar a escola dela, e me quebrantei perante o Senhor. Nesse mesmo dia Deus usou uma irmã do Circulo de Oração, pra falar comigo, e me disse: Filho eu tenho visto seu clamor, tenho visto a suas lutas, e Eu sou contigo, vigie o que fala, o que ouve, e onde coloca seus pés, no seu caminho ainda tens muitas pedras, mas vigie e Eu te farei saltar por todas elas. Irmãos nesse dia fui para trabalho na certeza que agora tudo estava perfeito, pois Deus tinha falado comigo. Mas as vezes irmãos Deus testa no fé, nosso caráter, para saber onde realmente esta nosso coração, e nessa quinta-feira que recebi essa palavra nada aconteceu, ou melhor aconteceu sim, um dos trabalhos que ia entregar estava com um erro e atrasou mais um dia.
Nessa mesma quinta-feira fui na noite da benção, e novamente Deus falou comigo, nesse dia a palavra foi: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á. E qual de entre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra? E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente? Mateus 7:7-10
Então fui pra casa tranquilo e com a certeza que Deus estava no controle de tudo. Na sexta-feira novamente meu dia começou levando minha filha pra escola, e inda para igreja orar a Deus, dessa vez orei diferente, disse ao Senhor assim: Senhor, Tu me prometeu que eu iria saltar sobre as pedras, e que era pra eu somente crer, então meu Senhor deixo em Suas mãos pois sei que o Senhor é Fiel e ira me honrar.
Meus irmãos, nesse dia eu pude ver a Gloria de Deus na minha frente, as coisas aconteceram sem eu precisar fazer nenhum tipo de esforço, os clientes que estavam atrasados me pagaram, o trabalho que eu tinha que entregar e que estava com erro, deu tudo certo, e ainda consegui nesse dia atender a 2 novos clientes. Resumindo consegui pagar a escola da minha filha e ainda algumas outras pendências que tinha e ainda sobrou alguma coisa.
Por isso irmãos, se você esta passando por luta por dificuldade seja em qual área for, e esta fazendo campanha, orando, e parece que as coisas não acontecem, e que ao invés de melhorara parecer que piora, não temas, Deus te prometeu e Ele vai cumprir, Ele tem o seu tempo, nosso problema é que queremos ajudar a Deus, queremos dar uma forcinha e acabamos metendo os pés pelas mãos, Ele não precisa de ajuda, Ele sabe o que você precisa, basta somente pedir, buscar, bater e você receberá, mas se você bateu uma e nada, duas e nada, não desista, continue orando buscando, jejuando se consagrando, pois Ele sabe a hora.

Por Luciano Balbino

Nenhum comentário:

Postar um comentário