Pages

terça-feira, maio 29, 2012

Testemunho: Coquetel de remédios e veneno


Esse fato ocorreu dia 24 de maio de 2012, e que ele seja benção de alguma forma para a sua vida. E a pedido da pessoa eu não direi o seu nome e nem dar indício de quem seja, ok?

Estava trabalhando quando uma pessoa me chamou no bate-papo do facebook, dai quando percebi cumprimentei-a e perguntei: Tudo bem? E para minha surpresa a resposta foi negativa.
E me preocupei pela resposta e perguntei o que havia acontecido, e a pessoa me disse: "Junior, ontem eu tentei me suicidar".
Quando eu li essas palavras, eu confesso que fiquei chocado, e no mesmo instante orei pedindo para que Deus me ajudasse a conversar e falar as palavras certas para ela.
E a pessoa continuou dizendo: "Ontem me desesperei e quando resolvi tirar a minha vida, liguei para meu filho me despedindo dele, e depois eu tomei 28 remédios diversos, de uma vez só, e para garantir que fosse dar certo, eu tomei veneno por cima".
E imagino, que em um tom de surpresa a pessoa complementou: "E eu não sei porque isso não fez efeito".
E quando li essa ultima parte eu pude dizer: "Mas é claro que você sabe o porque não teve efeito. Foi Deus que não permitiu".
E dai por diante eu comecei a ministrar para essa pessoa o amor e cuidado de Deus pela sua vida, e perguntei: "Você acha que Deus vai desistir de você assim tão fácil?"
E a pessoa me respondeu assim: "Mas eu já desisti de mim". E eu complementei dizendo: "Mas Deus não desistiu de você". E pude fazer ver e lembrar do cuidado de Deus para com a sua vida. E a pessoa foi reconhecendo que só Deus poderia ter feito algo assim e concordou comigo que Deus havia operado um milagre na sua vida e como foi grande o Seu amor e cuidado para com a sua vida.
Um dia depois entrei em contato com essa pessoa e perguntei como ela estava, e a resposta já mudou, para a glória do Senhor. A resposta já era positiva e disse que entraria conosco no propósito das 7 Sextas-feira de jejum e oração, e no primeiro dia da campanha quando conversei, a pessoa me disse que ficou de jejum até as 18h. Aleluia.
E tenho acompanhado a pessoa e Deus a tem ajudado para a Sua glória.

Vemos que mesmo em atitudes de desespero, Deus se revela sempre maior e realiza milagres para que o Seu nome seja exaltado, aleluia! E Deus sempre nos ajuda a ter as palavras certas para dizer no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário