Pages

quarta-feira, maio 23, 2012

Reflexão: O Tempo dádiva de Deus


“O que é já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou.”Eclesiastes 3:15

Com o passar dos tempos nunca se viu tamanha correria entre as pessoas vagando de um lugar a outro em busca de melhorias de vida. Nas escrituras nos ensina que o Tempo de Deus é sempre o melhor. Vejamos exemplos de pessoas que esperaram pelo tempo de Deus como Abraão e José foram homens que não perderam o alvo de saber perseverar no Senhor
O Texto citado irá abordar como entender o Tempo de Deus para a sua vida, ajudando-lhe a perseverar, discernir, e refletir.
Quero levar você meu leitor a reflexão: Como esperar pelo tempo de Deus?  

O tempo de Deus pode ser entendido através das promessas d'Ele
Quando nos deparamos com o Tempo de Deus percebemos algumas situações agindo em nosso favor, como por exemplo, em que alguém vem para te abençoar com algo não esperado, vindo da parte de Deus, podemos nos sentir tranquilos com relação a uma vaga de emprego, nosso relacionamento conjugal, mas se esperarmos em Deus nossos alvos serão alcançados. 

Através das escrituras do cumprimento de Sua palavra.
Esta se da ênfase quando Jesus declara sobre os tempos do por vir de sua vinda, como a igreja deve se preparar quando o fim se aproxima, mas também quanto ao cumprimento de Sua palavra também quando Deus declara na vida dos seus servos as bênçãos e as cumpre, pois as escrituras têm como função mediadora para sermos instruídos em toda boa obra como andar e entender os Seus princípios e fundamentos ali ensinados por Deus desde o princípio.

Nosso tempo deve ser investido em Deus, família e trabalho, pois são bênçãos ao qual Deus constituiu desde o princípio onde entendemos que depois de passar o tempo não podemos voltar atrás. Por exemplo as fases da vida: infância, adolescência, juventude e a fase adulta, são etapas que devem ser bem instruídas para não trazerem conseqüências no futuro.
Portanto mesmo que tudo pareça difícil cujo tempo pareça estar apertado confie nos propósitos de Deus em sua vida, pois Ele é fiel para saber lhe dar a boa dádiva ao seu tempo, saiba que o tempo de Deus não é como o nosso, o qual planejamos e também muitas vezes nos frustramos, pelo contrario o tempo de Deus é certo e não há inseguranças, confie que logo sua benção chegará, às promessas Dele sobre ti se cumprirão, seus amigos, familiares, verão que até aqui o Senhor é contigo e sempre será, basta você acreditar e deixar ele agir.
Que Deus abençoe a sua vida hoje e sempre!

Por Rafael Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário