Pages

segunda-feira, maio 28, 2012

Musica: Jamie Grace

Cantora: Jamie Grace
Gênero: Christian / Hip Hop / Pop
País: E.U.A.
Sitehttp://www.jamiegrace.com/

Vindo de Atlanta, Geórgia, Jamie Graça aprendeu duas lições poderosas: uma, que o ministério é uma forma de vida; dois, que a vida é boa, mesmo quando é difícil. Diagnosticado com Síndrome de Tourette aos 11 anos, sua jovem vida tornou-se uma série de mágoas e desafios, uma longa temporada de exaustão física, stress emocional e dúvidas espirituais.
Após achar inspiração no testemunho de Tammy Trent, disse: "Ouvi [Tammy] falar e eu pensei, 'eu chorei bastante. É hora de aceitar a minha alegria. "Foi apenas um processo a longo de finalmente perceber que, mesmo com a síndrome de Tourette, eu ainda tenho algo a ver com minha vida. Eu amo cantar. Eu tenho uma história, e eu tenho que compartilhá-lo. "
Quando o cantor TobyMac a viu decidiu investir em sua carreira como cantora, por ela ser compositora, musica e cantora. Em suas musicas ela tenta expressar sua alegria e esperança através de Jesus.
Vale a pena ouvi-la!


 
Musica: Hold Me



Discografia:
- Rockstar EP, 2009
- Hold Me (e.p.), 2011
- One Song At A Time, 2011
- Christmas Together (e.p.), 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário