Pages

sexta-feira, maio 18, 2012

Experiência: Mensagem pregada


Ec 11:1: "Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás"

Esses dias atrás fui ao centro da cidade, e passando em frente a uma loja avistei uma irmã que esteve em alguns cultos em nossa Igreja.
Começamos a conversar e a compartilhar um pouco das coisas de Deus. E foi um papo bem legal.
Depois de um tempo ela me disse assim: "Junior, eu estive em culto na sua Igreja e naquela noite foi você quem pregou, e na mensagem você dizia sobre Deus estar no controle de todas as coisas. E aquela mensagem foi uma resposta de Deus para a minha vida, e sempre me lembro daquela palavra e isso tem me ajudado muito".
Depois que ela me disse isso eu fiquei muito feliz pelo o agir de Deus na sua vida, pois cumpriu-se o que diz a Bíblia em Ec 11:1.
Não pense que o que você faz para Deus não tem valor e resultado, pois tem sim. Mesmo que você não veja no momento, mas Deus honra e abençoa.
E compartilho isso com vocês para que o nome do Senhor continue a ser glorificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário