Pages

terça-feira, abril 24, 2012

Reflexão: Deus revela


"Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas", Amós 3:7.

É uma manifestação incrível da bondade e misericórdia de Deus o fato de Ele antecipar as armadilhas do inimigo e também as que Ele planejou para nós.
Por meio da revelação, dos sonhos proféticos, da testificação no coração, Ele não só revela como livra, por Seu grande poder, as vidas daqueles que andam na Sua presença e permanecem em Seus caminhos.
Mesmo os que não andam e nem permanecem são beneficiados com a bondade divina, por meio dos intercessores, dos que buscam a Deus, dos que confiam Nele e esperam na atuação do Seu Espírito.
Paulo nos orienta a buscar com zelo os dons espirituais, sobretudo o de profecia (1 Co 14.1). Essa ferramenta é poderosa tanto na antecipação quanto na operação de livramentos e orientação da nossa jornada diária.
Que o Senhor capacite o Seu povo por meio dos dons e ministérios do Espírito e lhe dê grandes livramentos nesse tempo de tamanha atuação do inimigo contra os homens e contra a Igreja. 

Por Ev. Alaid S. Schimidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário