Pages

segunda-feira, março 26, 2012

Testemunho: Fogo no ventilador!


Estava em um lugar quando percebi que um ventilador que estava ligado começou a pegar fogo.
A primeira coisa que me veio a cabeça quando vi o fogo foi de apagá-lo, e lembrei de um extintor que tinha na sala.
Então eu prontamente cortei o lacre de segurança, e antes de usá-lo diretamente no fogo fiz um teste para ver se estava tudo certo, e ao constatar que estava normal mirei em direção do fogo e apaguei-o.
Só depois de apagar o fogo que me lembrei de desligar a energia.
E como não sou bombeiro e foi a primeira vez que algo assim aconteceu, a adrenalina fez seu papel e agradeci a Deus por nada de mais sério ter acontecido.
Um dia depois, conversando com um amigo meu que é eletricista, ele vendo o extintor percebeu que tinha escrito nele o aviso: Não usar em rede elétrica!
E esse meu amigo, que é evangélico também, disse: Junior, Deus te deu um grande livramento. Você poderia ter recebido uma descarga elétrica, como também ter feito aumentar o fogo ou algo pior.
E só depois disso percebi a gravidade da situação, e pude louvar mais ainda a Deus por esses livramentos.
Deus é Fiel e cuida dos Seus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário