Pages

sexta-feira, março 02, 2012

Testemunho: Conversão de Renan Chagas Rodrigues


Paz do Senhor irmãos!
Pra quem ainda não me conhece, meu nome é Renan Chagas Rodrigues!
Deus me tocou na 6ª-feira dia 03/02/2012 e essa data vai ser sempre lembrada em meu coração foi o dia que eu nasci de novo! 
Vou contar quem era o Renan antes de ter encontrado com Jesus! 
Minha vida não tinha compromisso com a palavra de Deus, mesmo nascendo em um lar evangélico conhecendo a palavra, me desviei dos caminhos de Deus! 
Foi que eu vi o buraco que minha vida estava entrando... 
Primeiro veio a bebida alcoólica em festas, com amigos. Depois o cigarro, a maconha e a cocaína!  E fui vendo que diabo estava me arrastando para o inferno. Mas graças a DEUS porque pelas orações da minha família e pelo grupo de oração da minha igreja, estou vivo hoje!
Agora eu entendo que a plataforma não pertence a mim, mas à DEUS! 
E percebo que através das tribulações eu me tornei um novo homem, sou mais forte, mais maduro!
Não sou perfeito, ainda luto com muitas coisas!
Estou na metade do processo e tento melhorar todos os dias para lutar durante o processo. E esse processo não tem fim!
Temos que ser um verdadeiro lutador, como se fosse ao fogo! Mas não se preocupe em ganhar ou perder. Você vai ganhar, vai perder.
O importante é superar, sempre temos que superar algo!
Então pra Jesus entrar na sua vida você tem que abrir a porta do seu coração se não Ele nunca vai entrar! 
Vale muito apena. Você vai amar ter Jesus com você em todos os momentos da sua vida.

3 comentários:

  1. Parabéns pela coragem de testemunhar sua historia. Oramos por ti.

    ResponderExcluir
  2. Deus te abençoe... que vc nunca se desvia nem para direita e nem para esquerda e que nunca falte óleo sobre a sua cabeça.

    ResponderExcluir
  3. Gloria a Deus pelo testemunho do Renan,è muito importante testemunhar, acredito que o testemunho è prova de que estamos libertos, quando nao temos coragem de testemunhar è pq nao temos certeza da nossa libertacao.Gloria a Deus por sua libertacao e pela sua coragem Renan.

    ResponderExcluir