Pages

sexta-feira, março 30, 2012

Reflexão: Jesus e a Páscoa


Não posso pensar na Páscoa sem estremecer no meu íntimo.
Penso que, por meus pecados, Jesus passou tudo o que passou antes de experimentar a morte.
Tremo diante do grande amor de Deus, que permitiu Seu Único Filho, a fonte da Vida, passar por tão cruenta morte para nos aproximar d´Ele. Quebranto ao pensar que Ele assumiu o meu lugar.
Vêem-me à memória os grandes acontecimentos no drama do Calvário.

Depois, uma alegria imensa toma conta do meu ser, quando medito na Vida vencendo a morte. Ele ressuscitou!
Vivo está e vivo está em mim! Vivo está na Sua Igreja!
Como não trazer à memória?
Sem palavras, sem expressões para identificar a sublimidade da existência desse Amor irresistível, somente tenho a agradecer. E exultar de prazer, sabendo que Ele está aqui, dentro de mim, enchendo minha alma e me extasiando com Sua presença gloriosa!
A alegria se completa com a certeza que logo, muito logo, Ele virá nos buscar! E estaremos para sempre com Ele!
Obrigada, Jesus, te amo, Senhor!

Por Alaid S. Schimidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário