Pages

segunda-feira, março 05, 2012

Musica: Zach Svoboda

Cantor: Zach Svoboda
Gênero: Pop/Rock/Christian/Acoustic
País: E.U.A.
Sitehttp://www.zachsvoboda.com


Palavras de Zach:
"Tudo começou quando eu disse que sim ao seu convite (de Deus), sim o coração de Deus e da graça salvadora. A partir desse ponto que tenho enfrentado nada sozinho, nada sem a mão eo mais importante a sua graça. Quem sou eu? Isso não deve ser a sua pergunta, deve ser quem é Ele? Ele é o meu Deus, meu Salvador, meu Jesus, minha doce canção, meu melhor amigo, meu Defender, ele é o meu Criador e a razão de eu CANTAR!
Eu uso os dons que foram dadas a mim para glorificá-lo, ou seja, na música e na maneira que eu vivo minha vida. Basta colocar, eu sou abençoado assim sirvo ....
Minha família é meu incentivo, motivação e inspiração. Minha Bíblia é minha espada, é a verdade eu me apego muito, tem mais de 7500 promessas. Promessas que Deus colocou a palavra para que pudéssemos ouvi-Lo, segui-Lo".
Vale a pena ouvi-lo!



 
Musica: True Colors

Discografia:
- Say What I Mean - 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário