Pages

quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Testemunho: Conversão de Josiane Tavares


Paz do senhor irmãos! Quero contar um pouco do meu testemunho!
Tenho 23 anos e me converti fazem 3 anos.
Meu nome é Josiane Tavares , antigamente eu era uma moça totalmente do mundo, estava perdida nas drogas, bebidas e baladas...vivia uma vida totalmente vazia, não era feliz...eu era extremamente rebelde, meu pai sempre me falava, alertava mais eu nunca dava atenção.
Eu tive que chegar ao fundo do poço. Comecei a me envolver com raves, drogas pesadas e me sentia cada vez pior.
Um belo dia meu pai me chamo pra ir à Igreja, e eu aceitei, cheguei naquele culto, uma Igrejinha simples, mas o Poder de Deus era tremendo naquele lugar. Deus falou comigo coisas que só eu sabia.
Ai eu cai em lágrimas e pensei, quero conhecer esse Deus que me conhece tão bem. E foi a partir daí que eu comecei a caminhar com Jesus. Foi uma luta muito grande. Satanás tenta de tudo para fazer agente voltar atrás.
Mas comecei campanha no monte com meu pai, e Deus foi me fortalecendo, quanto mais eu buscava mais Deus me fortalecia.
E Hoje eu entendo que para conseguirmos ficar firme com o Senhor, ter intimidade com ele e ter Jesus como nosso melhor amigo, temos que abrir mão de nós mesmos, temos que abrir mão das nossas vontades, isso é negar a si mesmo.
E temos que ser obedientes, tudo que o Senhor mandar e falar temos que obedecer, mesmo que pareça estranho. Obediência é a chave da vitória.
Hoje tenho amizade com Jesus, eu converso com Ele, vejo Sua sombra do meu lado. E ele é meu melhor amigo. O diabo me oferecia o banquete dele do mundo. Mas o Banquete que o meu Deus, todo Poderoso, oferece é sem comparação, simplesmente porque Ele nos promete a salvação eterna.
Tenho orado para o Senhor me mostrar o sobrenatural d´Ele. Temos que querer mais desse Deus, que tem muito a revelar para Seus filhos. E ter como nosso guia o Espírito Santo do Senhor!
Estou muito feliz com esse Deus. Que escuta nosso clamor e responde na hora e no tempo certo.
Vale a Pena a servir esse Deus tremendo e poderoso.

Um comentário: