Pages

quarta-feira, novembro 09, 2011

Reflexão: O Senhor que abre sepulturas


“E sabereis que Eu sou o SENHOR, quando Eu abrir as vossas sepulturas e vos fizer sair das vossas sepulturas, ó povo Meu.” (Ez 37:13 ARC1995)

De facto assim tem de ser: aqueles que recebem vida de entre os mortos, reconhecerão, com certeza, a mão do SENHOR, na sua ressurreição. Esta é a maior e a mais notável de todas as mudanças que um homem pode experimentar —ser levado para fora da tumba, da morte espiritual, e ser conduzido a regozijar-se na luz e na liberdade da vida espiritual. Ninguém pode fazer isto senão o Deus Vivo, o SENHOR e Doador de vida.

Ai de mim! Que bem me recordo de quando eu jazia no vale cheio de ossos secos, tão seco como qualquer deles! Bem-aventurado foi o dia quando a graça imerecida e soberana enviou o homem de Deus profetizar sobre os meus ossos! Glória seja dada a Deus pela comoção que essa palavra de fé causou entre os ossos secos. Mais bem-aventurado ainda foi aquele sopro celestial proveniente dos quatro ventos que me fez viver! Agora conheço eu o Espírito doador de vida do eterno Jeová. Verdadeiramente Jeová é o Deus vivo, porquanto Ele me fez viver. A minha nova vida, até nos seus estiolamentos e nas suas tristezas, é uma prova clara para mim de que o SENHOR pode matar e fazer viver. Ele é o único Deus. Ele é tudo o que é grande, gracioso, e glorioso, e a minh’alma vivificada adora-O como o grande «EU SOU». Toda a glória seja dada ao Seu Nome Sagrado! Enquanto eu viver louvá-Lo-ei.

Fonte: http://www.projetospurgeon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário