Pages

segunda-feira, julho 04, 2011

Experiência: Mensagem via SMS


Se você acompanha o nosso blog, você deve ter lido quando coloquei sobre a mensagem que entreguei via Orkut, e agora quero compartilhar com você essa experiência que ocorreu dia 28.06.2011.
Depois do culto estava em casa, minha esposa já estava dormindo, e estava mexendo no computador, e Deus me revelou algumas coisas sobre uma pessoa, e isso já era em torno de 23h40, e como já era tarde, enviei uma mensagem de texto via SMS dizendo o que Deus havia me revelado.
Logo depois a pessoa me respondeu a mensagem, e fomos nos comunicando através de mensagens, e quanto mais falávamos, Deus foi me revelando outras coisas, as quais eu fui repassando para a pessoa.
Até que ela me escreveu assim: Junior, Deus está te usando em uma hora que eu realmente preciso.

Alguns dias depois, me encontrei com essa pessoa e ela me disse que estava em sua casa, angustiada, e estava orando naquele momento e teve a certeza que era Deus falando com ela. E isso muito alegrou meu coração, pois através de um método, nada convencional, Deus falou com aquela pessoa.
E mais uma vez digo, não importa quando, como, com que pessoa, onde, que horas, quando Deus quer fazer, Ele faz.
Fica firme em Deus, pois quando Ele decidir operar em sua vida, Ele vai operar, e você se maravilhará com o agir d´Ele e você vai exaltar o Seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário