Pages

quarta-feira, janeiro 12, 2011

Experiência: Pregação sem chuva


Esses dias atrás fui pregar em um culto jovem na cidade de Floresta.
Na ida pegamos um pouco de chuva, e o tempo estava bem fechado. Um pouco antes do culto iniciar, a chuva veio bem forte.
E a Igreja está terminando a construção do templo novo e o telhado é de aço, então lá dentro não estávamos entendendo quase nada, por causa do barulho.
Pensei comigo que seria difícil pregar. Mas quando me passaram a palavra, é como se tivessem "fechado a torneira". Na mesma hora parou a chuva, e pude pregar tranquilo, sem me preocupar com o barulho da chuva.
Mas o que me chamou a atenção foi que no instante em que devolvi a palavra, a chuva começou a cair novamente, ou seja, não chouveu durante a palavra.
Foi uma experiência bem legal, e foi um culto bem gostoso e Deus operou naquela noite, e o nome d´Ele é exaltado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário