Pages

terça-feira, novembro 30, 2010

Estudo: Porque sou dizimista!!!!!

- Sou dizimista porque Jesus ensinou a entregar o dízimo - Mt 23:23
- Sou dizimista porque o dízimo é santo - Lv 27:30-32
- Sou dizimista porque quero ser participante das grandes bençãos - Mal 3:11 e 12
- Sou dizimista porque amo a obra de Deus na face da terra - Mal 3:10
- Sou dizimista porque não quero ser chamado de ladrão, roubando meu melhor amigo que é Deus - Mal 3:8-10
- Sou dizimista porque  não sou avarento - 1 Tm 6:10
- Sou dizimista porque não quero ser amaldiçoado - Mal 3:9
- Sou dizimista porque  Deus ama quem dá com alegria - 2 Co 9:7
- Sou dizimista porque meu rico tesouro está no céu - Mt 6:19-21
- Sou dizimista porque a benção de Deus é que enriquece - Pv 10:22
- Sou dizimista porque Deus disse: "Fazei prova de mim" - Mal 3:10
- Sou dizimista porque o meu salário não será posto em saco furado - Ag 1:6
- Sou dizimista porque quero ter a consciência tranquila - 1 Tm 1:19
- Sou dizimista porque tudo o que o homem plantar, isso ceifará - Gl 6:7
- Sou dizimista porque Deus suprirá todas as minhas necessidades - Fl 4:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário