Pages

terça-feira, abril 13, 2010

Reflexão: A Loja de Deus


Entrei numa loja e vi um senhor no balcão.

Maravilhado com a beleza da loja perguntei:

- Senhor, o que vendes aqui?

- Todos os dons de Deus.

- E custam muito? – voltei a perguntar.

- Não custam nada; aqui é tudo de graça.

Contemplei a loja e vi que havia jarros de amor,vidros de fé, pacotes de esperança, caixinhas de salvação, muita sabedoria, saúde, fardos de perdão, pacotes grandes de paz e muitos outros dons de Deus.

Tomei coragem e pedi:

- Por favor, quero o maior jarro de amor de Deus,

Todo fardos de perdão, um vidro grande de fé, para mim e para toda a minha família.

Então o senhor preparou tudo e entregou-me um pequenino embrulho que cabia na palma da minha mão. Incrédulo, disse:

- Mas como é possível estar aqui tudo o que eu pedi?

Sorrindo o senhor me respondeu:

- Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos os frutos, só as sementes. Plante-as.

Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário