Pages

quinta-feira, abril 29, 2010

Nossa História: A história do Rojão no Acampamento

Em 2009 realizamos um Acampamento no Maanaim de Londrina/Pr e no acampamento fizemos uma atividade com os participantes que toda vez que eles ouvissem o rojão, independente de onde estivessem e fazendo o que, deveriam se ajoelhar e orar durante 1 minuto.


Algumas histórias sobre essa atividade:

- Estava no banheiro tomando banho e ao lado era banheiro feminino e 2 moças estavam lá, e bateram em uma mesa, e o barulho se assemelhou ao do rojão, e uma das moças disse assim: "Era só o que me faltava, estar no banheiro e ter que ajoelhar para orar por causa do rojão". Na verdade não era o rojão, tinham apenas batido em uma mesa.

- Em uma tarde, enquanto o pessoal estava brincando no toboágua e na piscina, foi estourado um rojão. Dai o pessoal, desesperado, saiu da piscina para poder se ajoelhar e orar conforme o combinado. Tinham que ver a cena.

- E o melhor foi ouvir cada um contando as suas experiências com relação a isso. Uns estavam no banheiro, outros tomando banho, outros na fila do almoço, outros na cama dormindo, outors na piscina, mas todos gostaram da idéia e fizeram isso na maior alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário