Pages

terça-feira, janeiro 19, 2010

Experiência: Tudo se encaixou

Gostaria de compartilhar com vocês uma experiência que aconteceu comigo, tendo início no domingo e vindo a culminar hoje.

Eu sempre insisto que vale a pena ir a Escola Bíblica Dominical, pois é onde aprendemos mais fundo a palavra do Senhor, e ela nos prepara para muita coisa.
Aconteceu que na Escola Bíblica o Roberson lecionou a aula com o tema: "Manejar bem a Palavra". Dai ele trouxe alguns temas atuais para que procurássemos na Bíblia textos condizentes a esses temas. E foi muito gostoso, pois todos que estavam lá participaram e eu pude aprender coisas boas. E um dos temas era quando o jovem perde alguem, ou tem alguem enfermo e tal.

Nós em casa temos telefone sem fio, e sempre quando tem um aparelho no meu quarto eu tiro ele e coloco na base. Nunca me esqueço disso, mas ontem a noite aconteceu que tinha um aparelho no quarto mas não senti de tirá-lo de lá.
Dai em torno das 02:30hs da madrugada o telefone tocou, dai logo que tocou eu lembrei que um aparelho estava no quarto, dai prontamente atendi.
Dai um amigo meu (Amaro) estava na outra linha dizendo que seu pai estava na U.T.I. e pediu para que orasse com ele e tal.
Dai orei com ele, e me lembrei da aula da Escola Bíblica no domingo, sobre aqueles temas e os textos bíblicos para cada ocasião.

Achei legal essa experiência pois tudo se encaixou, e costumes meus (de tirar o telefone do quarto) foram quebrados, mas para uma boa causa.
Deus é bom e sabe o que faz.
Deixe Deus guiar a sua vida, e você verá que as coisas irão se encaixar, e você viverá lindas experiências com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário